domingo, 28 de Abril de 2024  07:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-10-2016

Triciclo Vivo em atuação na COMUR na Murtosa.



O auditório da COMUR - Museu Municipal da Murtosa - acolhe, esta sexta, a atuação da banda “Triciclo Vivo”.

Depois de Tiago Amador, Adriano Coutinho, Dom Rubirosa, Jonathan Silva com Inês Pinto e “Os K”, os “Triciclo Vivo” darão o sexto concerto do ciclo “Música no Museu”, organizado pelo Município da Murtosa, que leva, mensalmente, a este espaço museológico, concertos, de entrada livre, em formato acústico e intimista.

“Triciclo Vivo” é projeto criado pelos músicos Murtoseiros Ricardo Martins (Baixo Eléctrico) e Miguel Almeida (Bateria) que tem uma abordagem moderna e atrevida nas suas composições.

Amigos de longa data na busca de uma vida musical, Ricardo e Miguel começam desde cedo a explorar todo o tipo de sonoridades, cruzando-se com muitos músicos e amigos de diversas áreas musicais para criar grupos de Jazz, Pop, Rock, Hip Hop, Rap e Eletrónica.

Em 2010/2011 decidem criar o seu próprio grupo e convidar esses e outros músicos para fazerem participações pontuais em concertos ou gravações.

Já com 2 EP editados, a banda possui uma lista extensa de apresentações em Portugal e em vários países da Europa. Participaram no Festival de Jazz de Évora, Festival de Jazz de Guimarães, Conversas ao Largo em Vila Real de Santo António, CriaAtividade (Coimbra), AgitÁgueda, Festival Utopia (After Boom), Frequency Festival, Noite Branca (Oliveira de Azeméis), entre muitos outros.

Mais recentemente marcaram presença no Gesto Orelhudo (Águeda), na Feira Alternativa do Marco (FAM, Marco de Canaveses) e na D´Bandada(Porto).

Para breve espera-se o primeiro Álbum do Grupo com uma formação a Quarteto.

Neste concerto a banda atuará com Miguel Almeida (Bateria) Ricardo Martins (Baixo Elétrico / FX), Rodolfo Embaló (Guitarra Elétrica / FX) e Tomás Marques (Saxofone).

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®